Rivaldo deve ganhar chance entre os titulares
Com cinco ausentes em relação ao jogo contra o Santa Cruz, Paulo César Carpegiani, na manhã deste sábado, fez apenas um rachão. Antes da atividade descontraída, o técnico esboçou o time que vai enfrentar o Noroeste, neste sábado, às 16h, em Bauru. Sem bola, ele apenas posicionou os atletas.
Casemiro, como uma indisposição, ficou no Reffis, mas está confirmado para o jogo. Com isso, a equipe vai ser escalada com: Rogério Ceni, Xandão, Rodrigo Souto e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos, Rivaldo e Junior Cesar; Marlos e Dagoberto.
Alex Silva, com inchaço nas pernas, e Miranda, com dores no joelho direito, estão fora. Outro que está no departamento médico é Fernandinho, com uma fissura na fíbula da perna direita. Lucas, por suspensão, e Juan, poupado, também estão vetados.
A única dúvida de Carpegiani era entre Rivaldo e Willian. Pelo treino deste sábado, a tendência é a de que o meia ganhe chance e comece o confronto.
Carpegiani faz último treino e define São Paulo
Em dúvida entre Rivaldo e Willian, treinador manteve o meia entre os titulares
Fonte Lance!
9 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
13
3
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos