Lucas desabafa no Twitter, pede explicação e diz que não é maldoso

Fonte Terra

Meia se manisfestou nesta sexta-feira por meio de seu Twitter
Foto: Reprodução
O meia Lucas manifestou nesta sexta-feira sua indignação com o cartão vermelho recebido na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, na última quarta, pela Copa do Brasil. Por meio de seu Twitter, o camisa 7 afirmou que está "triste" com o ocorrido e que "jamais quer distribuir violência".
"Queria agradecer por todas as mensagens de apoio depois do jogo. Fiquei muito triste com o ocorrido. Mas com certeza a felicidade pela vitória e pela classificação foi muito maior!", escreveu em seus primeiros posts sobre a expulsão.
Na sequência, o jovem atleta disse que nasceu para jogar futebol e que tem como missão "distribuir alegria". "Amo jogar futebol, nasci para isso. Não tenho maldade alguma, só quero me divertir jogando e encantar as pessoas que me assistem", afirmou, para em seguida se defender e assegurar que não quis ser violento no lance que provocou seu cartão vermelho. "Sou uma pessoa que veio ao mundo com a missão de distribuir o amor e a alegria através do futebol. E JAMAIS a violência"!.
Na tuitada seguinte, Lucas comentou diretamente o lance da expulsão e, acusado pelo árbitro Gutemberg de Paula Fonseca de ter dado um cotovela do adversário, disse que aguardar o julgamento. "Acho que todos viram o que aconteceu, vamos esperar o julgamento e se Deus quiser dará tudo certo. Eu queria apenas uma explicação. Triste é ficar sem jogar e não poder ajudar meus companheiros", completou.
Na súmula da partida, Gutemberg apontou uma cotovelada do meia Lucas no zagueiro Everton Sena, do Santa Cruz. "Expulsei diretamente aos 88 minutos de jogo o Sr. Lucas Rodrigues Moura da Silva, nº 7 do São Paulo, por desferir uma cotovelada em seu adversário de nº 7, Sr. Antônio Everton Sena Barbosa, da equipe Santa Cruz-PE. Este expulso diretamente também, que em ato contínuo revidou com um empurrão pelas costas atingindo seu adversário", relatou o árbitro.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net