São Paulo e CBF se desentendem sobre palco de jogo

Fonte Folha.com
Inimigos na disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, São Paulo e CBF se desentendem até na confecção da tabela da Copa do Brasil.
Na lista de jogos das oitavas de final divulgada nesta quinta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol consta que a partida de volta entre São Paulo e Goiás será no dia 27 de abril na Arena Barueri.
Mas, procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa são-paulina informou que o encontro será no Morumbi e que a CBF deve ter se enganado ao confeccionar a tabela.
A Folha entrou em contato com a entidade que controla o futebol nacional, que negou o equívoco e disse ter documentos que mostram que o São Paulo solicitou atuar em Barueri.
A CBF prometeu ainda que irá divulgar esse documentos em seu site oficial para encerrar as dúvidas sobre o tema.
Reprodução

Tabela da Copa do Brasil-2011, com destaque para jogo entre São Paulo e Santa Cruz
Avalie esta notícia: 7 17
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net