Pelezinhos do Tricolor

Netos do Rei Pelé, Octavio e Gabriel são os novos reforços da base do São Paulo. Os garotos estavam jogando no Paraná e desembarcam na capital paulista na próxima semana

Fonte Diário de S.Paulo
foto: Álbum de família
Os netos com Pelé: um único encontro forçado
Apesar da idade, Octavio, de 12 anos, e Gabriel, de 10, já são jogadores diferenciados. Os irmãos carregam o DNA do maior futebolista de todos os tempos. São netos de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé.
Apostando no talento da dupla, a diretoria do São Paulo chamou os "Pelezinhos" para treinar no clube. Na próxima semana, os dois garotos, que estavam nas divisões de base do Paraná, desembarcam em São Paulo para conhecer as instalações do CT de Cotia, onde ficam as jovens promessas.
"A estrutura do São Paulo é muito boa, provavelmente a melhor do Brasil. Grandes craques já foram revelados lá, como o Kaká, e tenho certeza de que os meninos estarão no lugar certo. Será ótimo para o crescimento deles no futebol", vibrou Ozeas Felinto, pai dos garotos, em entrevista ao DIÁRIO.
Octavio e Gabriel são filhos de Sandra Regina, que precisou recorrer à Justiça para ser reconhecida como filha de Pelé (ela morreu em 2006). Os dois meninos nunca tiveram muito contato com o avô. Só o encontraram uma única vez. E porque se hospedaram no mesmo hotel onde o ex-jogador estava.
Para não perder o semestre na escola, os dois vão se mudar para a capital paulista nas férias escolares e começarão a treinar em Cotia a partir de julho.
Responsável por gerenciar a carreira de grandes estrelas, como Neymar e Lucas, Wagner Ribeiro foi quem acertou a negociação da dupla com a diretoria tricolor. "Fiquei impressionado quando assisti ao DVD dos garotos. Só Deus sabe se o DNA deles vai ajudar, mas eles têm muito potencial. A estrutura em Cotia é excelente. Tem tudo para dar certo", disse.
Por conta da idade, os "Pelezinhos" só poderão assinar contrato profissional com o São Paulo quando completarem 16 anos de idade.
Mesmo sendo torcedores do Santos, os meninos ficaram muito animados com o interesse do clube do Morumbi. "Os meninos estão muito felizes com essa possibilidade, principalmente o Octavio, que é mais velho. Será um grande salto na carreira deles", comentou Ozeas, cheio de esperança.
Peixe não fez proposta/ No ano passado, Ozeas esteve reunido com Luis Alvaro Ribeiro, presidente do Santos. O cartola mostrou interesse na contratação dos netos do maior jogador da história do futebol, mas não apresentou proposta para tirar os meninos do Paraná.
Segundo Ozeas, a diretoria do Santos preferiu não contrariar Pelé, que poderia não aprovar a vinda dos netos - por serem descendentes de Sandra Regina, a filha que ele rejeitava.
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net