São Paulo pode ficar sem dupla de zaga titular para próximo jogo

Alex Silva e Miranda são dúvidas para enfrentar o Noroeste, no próximo domingo

Fonte Lance!
Alex Silva e Miranda podem desfalcar o Tricolor - (Foto: Eduardo Viana)
A decisão contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil na última quarta-feira, na Arena Barueri, deixou marcas negativas no São Paulo. Além de perder Fernandinho por até seis semanas por conta de uma fratura na fíbula da perna direita, o time ainda pode ficar sem sua dupla de zaga titular para enfrentar o Noroeste, domingo, pelo Paulistão.
Alex Silva, que foi substituído no segundo tempo reclamando de dores, sofreu uma pancada na canela da perna direita e Miranda sente dores na parte posterior da coxa direita. Os dois já iniciaram tratamento nesta quinta-feira, no Reffis, mas são dúvidas para o próximo compromisso do time.
Caso a dupla não possa atuar, Carpegiani tem Xandão e Luiz Eduardo como opções para a zaga, além do titular Rhodolfo, que tem atuado como falso lateral-direito no esquema do comandante. Nesta quinta, os jogadores que participaram da maioria do confronto diante do Santa Cruz fizeram trabalho de recuperação, enquanto o restante do grupo trabalhou no campo.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net