Fernandinho para por um mês e Miranda é dúvida contra Noroeste

Fonte Gazeta Esportiva
Fernandinho desfalcará o time por um mês
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Substituído durante a vitória sobre o Santa Cruz na Arena Barueri, Fernandinho passou por exames na manhã desta quinta-feira e teve constatada uma fratura na fíbula direita. Assim, ficará afastado por um período de quatro a seis semanas. Já Miranda, com um desconforto muscular na coxa, é dúvida para o jogo contra o Noroeste, no próximo domingo.
"Foi uma fissura na fíbula, aproximadamente quatro centímetros abaixo da fratura anterior que ele teve. É uma fratura pequena e o Fernandinho ficará imobilizado por duas semanas. Esperamos que em torno de quatro a seis semanas ele possa estar retornando, na dependência do controle que será feito de 15 em 15 dias", explicou o médico José Sanchez.
Fernandinho sofreu a lesão ao levar uma pancada no confronto diante do Santa Cruz, vencido pelo São Paulo por 2 a 0. Com o resultado, o time paulista garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima fase do torneio nacional, o adversário é o Goiás.
Com um retrospecto de cinco gols e três assistências em 16 partidas na temporada de 2011, Fernandinho é o atual vice-artilheiro da equipe no ano, já que Dagoberto anotou nove vezes. Sem ele, o técnico Paulo César Carpegiani tem William José, Henrique, Marlos e Dagoberto como opções ofensivas.
Já Miranda faz tratamento para participar do jogo diante do Noroeste. "Vou tentar me recuperar, mas ainda não tem nada certo. Vamos ver o que vai acontecer no final de semana. Mas o São Paulo tem um grupo de qualidade e sempre quem entra corresponde. Então, não tem porque forçar uma situação", explicou.
Depois de garantir a classificação na Copa do Brasil, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Paulista. Às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Noroeste, em Bauru, na penúltima rodada da primeira fase. Com 37 pontos, um a menos que o Palmeiras, a equipe é vice-líder do Estadual.
"Acho que é importante (chegar em primeiro no Paulista), porque tem uma pequena vantagem de decidir em casa, mas um time que quer o título não pode escolher adversário e nem ter preferência no mando de campo. Vamos fazer o melhor contra quem vier e procurar vencer", encerrou Miranda.
Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net