Fernandinho desfalca o São Paulo por até um mês e meio

Após realizar exames na manhã desta quinta-feira, foi detectada uma fratura na fíbula do camisa 12

Fonte Lance!
7 de Abril de 2011
Fernandinho será a baixa do São Paulo nos próximos jogos (Foto: Tom Dib)
Depois de deixar a partida contra o Santa Cruz aos 15 minutos do primeiro tempo, após levar uma entrada do zagueiro adversário, Fernandinho ficará afastado dos gramados pelo período de quatro a seis semanas. O atacante fez exames na manhã desta quinta-feira, onde foi detectada uma fratura na fíbula.
O médico do São Paulo, José Sanchez explicou a lesão do jogador ao site oficial do clube.
- Foi uma fissura na fíbula, aproximadamente quatro centímetros abaixo da fratura anterior que ele teve. É uma fratura pequena e o Fernandinho ficará imobilizado por duas semanas. Esperamos que em torno de quatro a seis semanas ele possa estar retornando, na dependência do controle que será feito de 15 em 15 dias - afirmou.
Com a baixa, o técnico Paulo César Carpegiani terá Willian, Henrique e Marlos para posição, além de Luis Fabiano, que deve estar apto para a próxima fase da Copa do Brasil, contra o Goiás.
Avalie esta notícia: 1 6
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate
- Lesões e suspensões complicam rotina do São Paulo após derrota
- Derrota decepcionante coloca São Paulo sob pressão
- Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Santos no Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net