Autor do gol que garantiu a classificação do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz nesta quarta-feira, na Arena Barueri, Ilsinho tem futuro incerto no clube. O empréstimo vence em agosto deste ano e ainda não há uma definição sobre sua permanência ou não.
– Tenho 25 anos, eu quis ficar no São Paulo quando vim da Europa. Bati o pé e não posso fazer uma opção e querer sair. Quero ficar, sou muito feliz aqui. Não é o clube que me revelou, mas é o que me projetou – declarou.
Ele chegou ao Tricolor no ano passado, mas ainda não conseguiu apresentar o mesmo futebol que demonstrou em sua primeira passagem pelo clube, em 2006 e 2007. O camisa 77 tem tido poucas chances de jogar e sofre com constantes lesões que o levam para o Reffis.
Ilsinho foi decisivo na vitória por 2 a 0 desta quarta. Aos 27 do segundo tempo, ele conseguiu criar espaço em cima da linha lateral para iniciar a jogada do gol da classificação. Com os dribles a seu estilo, ele deixou os adversários para trás e tocou para Willian, que fez a função de pivô.
– Ele (Willian) foi fundamental. Quando driblei o jogador do Santa Cruz, ele já movimentou para o um dois. Fui feliz no passe, ele foi mais feliz na devolução e consegui aproveitar – explicou o herói.
Herói da vaga, Ilsinho quer continuar no São Paulo
Camisa 77, cujo contrato vence em agosto, fez o gol da classificação
Fonte Lance!
7 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
33
9
VEJA TAMBÉM
- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores