Expulso contra o Santa Cruz, Lucas ficou muito abatido por não ter ficado até o fim da partida contra o Santa Cruz. Depois do vermelho, ele foi tirado de campo por Alex Silva e Carpegiani. No vestiário, o meia teve de ser contido pelos companheiros.
Com os olhos cheios de lágrimas, ele parou parou para explicar os motivos que o levaram a ir para cima do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca:
- Só queria entender os motivos de ele ter me dado o vermelho. Queria uma explicação, porque fiquei sem entender. O cara me deu uma cotovelada e eu tive de sair de campo. Sou tranquilo, não queria confusão.
No lance, Everton Sena, que marcou Lucas durante o jogo todo, sem dar espaços, também foi expulso de campo. Ele, que já tinha cartão amarelo, assim como o camisa 7 do Sampa, levou o vermelho direto.
- Não entendi nada. Eu só discuti, o que é coisa de jogo. O Dagoberto, depois, me empurrou. Mas com o Lucas não aconteceu nada e ele acabou expulsando nós dois - revelou o zagueiro do Santa Cruz.
Carpegiani, na entrevista coletiva, saiu em defesa de Lucas. Segundo o treinador, por se tratar de um menino (18 anos), o meia ainda tem muito para amadurecer. Desde que subiu para o profissional, em agosto do ano passado, esta foi a primeira expulsão do garoto.
Rogério Ceni, conselheiro do meia desde os primeiros passos no CT da Barra Funda, saiu em defesa do companheiro:
- Do meu ponto de vista, não deu para ver por que foi expulso. Mas acredito que foi só para saber o motivo, o que é direito dele. Não vou falar com ele, porque é um garoto que tem cabeça boa.
Contra o Noroeste, no Paulistão, pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Mirassol, Lucas está fora. Contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, também. Este jogo ainda não tem data definida pela CBF.
Depois de chorar, Lucas se defende da primeira expulsão pelo São Paulo
Garoto revelou que só queria uma explicação do árbitro. Everton Sena também comentou o lance
Fonte Lance!
7 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores