Após dar declarações contra a arbitragem do Paulistão, o técnico Paulo César Carpegiani escapou de uma suposta denúncia do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP). Convocado a prestar esclarecimentos sobre suas afirmações por meio da imprensa, o treinador convenceu o tribunal de que não cometeu nenhuma infração disciplinar e teve seu processo foi arquivado. As informações são do site Justiça Desportiva.
A representação foi dada pelo Coronel Marinho que escutou a seguinte insinuação do técnico:
- Vejo equipe com pênaltis duvidosos, não quero que puxe nada para o meu time. As arbitragens têm que ser mais rigorosas, enquanto muitos times são beneficiados, nós não - declarou Carpegiani.
O comandante são-paulino compareceu ao tribunal e lá afirmou que a sua crítica foi em relação a técnica dos árbitros e não do aspecto ético e moral dos mesmos.
Carpegiani escapa de punição do TJD-SP
Técnico foi convocado a prestar esclarecimentos no tribunal e teve o seu processo arquivado
Fonte LANCE!
6 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi