Alex Silva e Juan descartam crise e evitam tratar Santa como 'zebra'

Fonte Gazeta Esportiva

Vipcomm
Apesar de, no discurso, os jogadores do São Paulo negarem qualquer possibilidade de uma eliminação para o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), o Tricolor Paulista corre riscos na Arena Barueri. Entretanto, mesmo se o time não se classificar, os jogadores não acreditam em crise no clube. Além disto, os atletas não querem tratar o Santa Cruz como uma zebra na competição.
"Não acho que [em caso de eliminação o São Paulo entre em] crise. O Santa Cruz tem que ser respeitado, pois é um time grande e provou isto na partida de ida", comentou o lateral esquerdo Juan, em entrevista coletiva concedida nesta terça, antes do treino da equipe.
O zagueiro Alex Silva também não crê em crise, mas vê a possibilidade de uma grande pressão sobre diretoria e jogadores em caso de eliminação precoce. "Crise, não. Não seria nem caso de dispensar treinador, pois o Paulo [César Carpegiani] vem fazendo um bom trabalho. Não acho que isto possa acontecer", comentou o jogador.
"[A eliminação] nos daria a obrigação de vencer o Paulista e ir bem no Brasileiro. Se perdermos, sabemos que a torcida fará uma pressão muito grande para cima da diretoria", complementou o jogador.
Apesar de enfrentar um time que vai disputar a Série D nesta temporada, os são-paulinos não menosprezam o Santa Cruz. "É um time da Série D, mas não de Série D. Isto não é o normal pela história e pela camisa do Santa Cruz. Vamos respeitá-los", prometeu Juan.
"Temos que esperar tudo. Não importa qual a Série que está o time. Talvez se vencêssemos por 1 a 0 lá, nós entrássemos relaxados aqui. Temos que tirar tudo isto como lição. Eles são profissionais como nós e estão concentrados também", disse Alex Silva, que descartou uma zebra como a eliminação do Corinthians para o Tolima na Libertadores ou a do Internacional para o Mazembe no Mundial de Clubes.
"Para mim, em mata-mata, não existe zebra. Existe alguém jogar melhor. Se o Santa Cruz jogar melhor que o São Paulo, vai passar. Em algumas oportunidades, a bola não entra. Eles trabalham como nós, acordam cedo para treinar... Se classifica o time que é mais aplicado e entra em campo com mais vontade de ganhar", finalizou o defensor.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net