Alex Silva e Juan descartam crise e evitam tratar Santa como 'zebra'

Fonte Gazeta Esportiva

Vipcomm
Apesar de, no discurso, os jogadores do São Paulo negarem qualquer possibilidade de uma eliminação para o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), o Tricolor Paulista corre riscos na Arena Barueri. Entretanto, mesmo se o time não se classificar, os jogadores não acreditam em crise no clube. Além disto, os atletas não querem tratar o Santa Cruz como uma zebra na competição.
"Não acho que [em caso de eliminação o São Paulo entre em] crise. O Santa Cruz tem que ser respeitado, pois é um time grande e provou isto na partida de ida", comentou o lateral esquerdo Juan, em entrevista coletiva concedida nesta terça, antes do treino da equipe.
O zagueiro Alex Silva também não crê em crise, mas vê a possibilidade de uma grande pressão sobre diretoria e jogadores em caso de eliminação precoce. "Crise, não. Não seria nem caso de dispensar treinador, pois o Paulo [César Carpegiani] vem fazendo um bom trabalho. Não acho que isto possa acontecer", comentou o jogador.
"[A eliminação] nos daria a obrigação de vencer o Paulista e ir bem no Brasileiro. Se perdermos, sabemos que a torcida fará uma pressão muito grande para cima da diretoria", complementou o jogador.
Apesar de enfrentar um time que vai disputar a Série D nesta temporada, os são-paulinos não menosprezam o Santa Cruz. "É um time da Série D, mas não de Série D. Isto não é o normal pela história e pela camisa do Santa Cruz. Vamos respeitá-los", prometeu Juan.
"Temos que esperar tudo. Não importa qual a Série que está o time. Talvez se vencêssemos por 1 a 0 lá, nós entrássemos relaxados aqui. Temos que tirar tudo isto como lição. Eles são profissionais como nós e estão concentrados também", disse Alex Silva, que descartou uma zebra como a eliminação do Corinthians para o Tolima na Libertadores ou a do Internacional para o Mazembe no Mundial de Clubes.
"Para mim, em mata-mata, não existe zebra. Existe alguém jogar melhor. Se o Santa Cruz jogar melhor que o São Paulo, vai passar. Em algumas oportunidades, a bola não entra. Eles trabalham como nós, acordam cedo para treinar... Se classifica o time que é mais aplicado e entra em campo com mais vontade de ganhar", finalizou o defensor.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net