Em baixa, Cleber Santana não é nem relacionado por Carpegiani para duelo
Treinador convocou 22 atletas para a concentração e deixou o meio-campista fora da lista. Quatro atletas serão cortados do banco de reservas
Fonte Globo Esporte
6 de Abril de 2011

vipcomm
O técnico Paulo César Carpegiani relacionou 22 jogadores para a decisiva partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, no Recife, a equipe do Morumbi precisa ganhar por dois gols de diferença para garantir a vaga nos 90 minutos. Caso os paulistas vençam pelo mesmo placar do primeiro duelo, o classificado, que enfrentará o Goiás nas oitavas de final, será conhecido nas cobranças de pênaltis.
O grupo iniciou concentração na noite da última segunda-feira. O técnico Paulo César Carpegiani pode contar com praticamente todo o elenco. Só estão fora três jogadores: Bosco (recuperação de lesão no joelho), Bruno Uvini (recuperação de fratura no pé direito) e Luis Fabiano (recuperação de contusão no joelho direito). Vale lembrar que quatro atletas serão cortados do banco de reservas.
Veja abaixo a lista dos relacionados por Carpegiani
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Ilsinho, Edson Ramos, Juan e Junior Cesar
Zagueiros: Alex Silva, Rhodolfo, Miranda e Xandão
Meio-campistas: Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto, Marlos, Rivaldo, Lucas e Wellington
Atacantes: Dagoberto, Fernandinho, Henrique e Willian José
Avalie esta notícia:
30
13
VEJA TAMBÉM
- É hoje! São Paulo x Corinthians decide o Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate
- Lesões e suspensões complicam rotina do São Paulo após derrota
- Derrota decepcionante coloca São Paulo sob pressão
