Artilheiro do 'salário mínimo'

Fonte Diário de S.Paulo
O principal medo do São Paulo no jogo desta quarta-feira à noite atende pelo nome de Gilberto. O atacante do Santa Cruz foi o responsável por toda a jogada que resultou no gol contra marcado por Rodrigo Souto no confronto de ida, há uma semana, em Recife. O curioso é que o camisa 9 recebe salário de R$ 2,5 mil por mês, valor irrisório em grandes clubes do futebol brasileiro.
Nenhum dos 32 atletas do elenco profissional do São Paulo ganha tão pouco - a relação inclui garotos recém-promovidos da base, como o lateral-esquerdo Henrique e o zagueiro Luiz Eduardo. Até os membros do baixo escalão da comissão técnica faturam mais do que o artilheiro adversário.
Mas a realidade de Gilberto já está mudando. Ele vai se transferir para o Corinthians ao final do Campeonato Pernambucano e passará a receber um salário 24 vezes maior. Ou seja, ganhará em 30 dias o que demora dois anos para acumular.
Avalie esta notícia: 3 32
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net