Artilheiro do 'salário mínimo'

Fonte Diário de S.Paulo
6 de Abril de 2011
O principal medo do São Paulo no jogo desta quarta-feira à noite atende pelo nome de Gilberto. O atacante do Santa Cruz foi o responsável por toda a jogada que resultou no gol contra marcado por Rodrigo Souto no confronto de ida, há uma semana, em Recife. O curioso é que o camisa 9 recebe salário de R$ 2,5 mil por mês, valor irrisório em grandes clubes do futebol brasileiro.
Nenhum dos 32 atletas do elenco profissional do São Paulo ganha tão pouco - a relação inclui garotos recém-promovidos da base, como o lateral-esquerdo Henrique e o zagueiro Luiz Eduardo. Até os membros do baixo escalão da comissão técnica faturam mais do que o artilheiro adversário.
Mas a realidade de Gilberto já está mudando. Ele vai se transferir para o Corinthians ao final do Campeonato Pernambucano e passará a receber um salário 24 vezes maior. Ou seja, ganhará em 30 dias o que demora dois anos para acumular.
Avalie esta notícia: 3 32
VEJA TAMBÉM
- Onde assistir! São Paulo e Corinthians se enfrentam na Vila
- Embate no comando técnico: Seedorf e Dorival tem objetivos diferentes no clássico
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net