Boa, rival: O zagueiro Alex Silva aprova a possível contratação do atacante Gilberto, do Santa Cruz, pelo Corinthians. "É um bom jogador e, se está vindo para o Corinthians, é porque tem qualidade. Ele protege bem a bola e tem presença de área. Grande contratação", afirmou.
Pegadinha do Jol: Enquanto respondia perguntas a respeito do treinamento secreto do São Paulo, Alex Silva contou algumas histórias da época em que jogava na Alemanha. "Nunca peguei um treinamento fechado para a imprensa lá. O que acontecia era que o técnico enganava. Às vezes eu achava que não ia jogar, mas na hora, jogava. Faziam coisas para confundir", contou o jogador, que na época era treinado pelo holandês Martin Jol. "Uma vez, antes de um jogo contra o Werder Bremen, ele me mandou sair com a mão na coxa para fingir que estava machucado. E eu saí, mas não tinha nada", contou, aos risos.
Conversa longa: O treinamento do São Paulo atrasou cerca de 30 minutos por conta de uma longa conversa do técnico Paulo César Carpegiani com seu time. A expectativa era que o treino iniciasse no máximo às 15 horas, iniciou-se quase às 15h30 e foi fechado para a imprensa a partir das 16 horas.
Trabalho duro: Enquanto o time se preparava para a partida contra o Santa Cruz, o atacante Luís Fabiano continuou fazendo seu tratamento para o joelho. Fabuloso, que ainda não treina com os companheiros, fez exercícios na piscina.
Rapidinhas do Tricolor: Alex Silva aprova possível ida de atacante do Santa ao Corinthians
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha