Depois de comandar o treino do Palmeiras em um dos campos da Academia de Futebol, Luiz Felipe Scolari foi acompanhar a atividade do Santa Cruz, adversário do São Paulo na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
O treinador do Verdão teve uma rápida conversa com Zé Teodoro, técnico do Tricolor pernambucano. Depois, observou a atividade. Antes de ir embora, deu um recado:
- Zé, não vai embora sem... Vou tomar um banho, depois vai lá falar comigo.
Cerca de 20 minutos depois, Felipão, acompanhado do auxiliar técnico Murtosa, voltou ao gramado. Rapidamente, deu um abraço em Zé Teodoro e trocou algumas palavras.
- Pô, não vai falar comigo? Boa sorte no jogo. Se precisar de algo, me liga - disse o treinador do Palmeiras, aos risos.
Questionado pela reportagem do LANCENET! sobre se iria ligar mais tarde para colher informações do Sampa, de bom humor, o comandante do Santa Cruz desconversou:
- Somos amigos. É como o Tite, o Mauro (observador técnico do Corinthians)... A gente se fala, eu indico jogadores para eles. Estamos sempre conversando. Nosso auxiliar já acompanhou o jogo do Mirassol e viu como eles atuaram.
Felipão também questionou os jornalistas sobre a escalação do São Paulo. Do outro lado do muro, Carpegiani faz mistério. A tendência é a de que entre em campo com: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Casemiro, Carlinhos e Lucas; Fernandinho e Dagoberto.
Felipão visita treino do Santa Cruz e fica à disposição de Zé Teodoro
Treinador do Palmeiras falou rapidamente com o comandante dos pernambucanos e desejou boa sorte
Fonte Lance!
5 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
9
13
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha