Após cumprir suspensão na vitória contra o Mirassol, no último domingo, Dagoberto volta ao time no momento certo. Às vésperas do primeiro jogo decisivo do São Paulo na temporada, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, onde o time precisa da vitória, o atacante disse que o Tricolor tem obrigação de vencer e se classificar.
- É um momento bom para voltar ao time. Acho até que é uma obrigação nossa de vencer este jogo. Pelo time que temos, pela estrutura... Independentemente de quem for jogar, o mais importante é conseguir esta classificação - declarou ao site oficial do clube.
O camisa 25 ainda comentou sobre o bom momento que vive no clube e que isso pode ser um fator importante para a equipe conquistar a classificação.
- Estamos mostrando um bom futebol e espero que isso possa se repetir diante do Santa Cruz. Minha sequência de gols também está muito boa. Será um jogo decisivo e vamos com tudo para buscar esta classificação - afirmou.
Dagoberto: 'É uma obrigação nossa vencer este jogo'
Atacante disse que pelo time e a estrutura que tem, Tricolor tem que passar pelo Santa Cruz
Fonte Lance!
5 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
