O técnico Paulo César Carpegiani decidiu abrir mão de uma de suas convicções para tentar evitar que o São Paulo tenha eliminação precoce na Copa do Brasil.
O treinador, que já afirmou que pretende acabar com o regime de concentração, aumentou o período de clausura dos jogadores para a partida de volta contra o Santa Cruz, amanhã.
Os atletas iriam para o CT da Barra Funda às 23h de ontem. Só sairão de lá horas antes da partida, rumo a Barueri, palco do jogo decisivo ante os pernambucanos.
Derrotado por 1 a 0 na ida, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir, ainda no tempo normal, a classificação à sequência do atalho para a Libertadores.
Carpegiani se desdiz e amplia a concentração
Fonte Folha de S. Paulo
5 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo