
Foito: Terra
Para assegurar a vaga para as quartas de final da competição, o São Paulo precisará vencer a equipe pernambucana por dois gols de diferença. E, para isso acontecer, a pontaria dos jogadores são-paulinos terá que melhorar. “As oportunidades têm que ser mais bem aproveitadas, porque podem deixar o jogo mais fácil do que tem sido ultimamente” disse o treinador, que prometeu uma equipe ofensiva desde o início do jogo de quarta-feira.
Eventual tropeço quarta-feira não preocupa Carpegiani
Ao menos, para o confronto contra o Santa Cruz, Carpegiani terá o reforço de Dagoberto. O atacante não pôde entrar em campo ontem porque estava suspenso devido à expulsão no clássico com o Corinthians. Além do atacante, o zagueiro Rhodolfo, que também estava suspenso, também volta.
O comandante do São Paulo falou que está tranquilo em relação ao seu futuro no clube, independentemente do resultado de quarta-feira. “Não tenho nenhuma preocupação. O trabalho é realizado no dia a dia e estamos confiantes de que conseguiremos o resultado. Tenho que preparar o meu time para colher o resultado”, garante o treinador.
Para o meia Rivaldo, que entrou ontem no segundo tempo no lugar de Willian José, o Santa Cruz não conseguirá repetir a forte marcação do jogo de ida, em que venceu o confronto por 1 a 0. “Não vai ser tão difícil como foi em Recife. Não acredito que os jogadores terão a mesma personalidade que tiveram lá quando a torcida apoiou bastante”, disse o jogador, que ainda busca uma vaga no time titular.