Na partida deste domingo, contra o São Paulo, o Mirassol tem dois objetivos para cumprir: garantir a classificação para a segunda fase da competição e conseguir a primeira vitória contra um dos grandes de São Paulo.
Desde que subiu à elite do campeonato Estadual, o Mirassol jamais triunfou sobre São Paulo, Palmeiras, Santos ou Corinthians. Em 2008, foram duas derrotas e dois empates. Em 2009, o cenário se repetiu com duas derrotas e dois empates. No ano passado, a equipe conseguiu um resultado melhor, três empates e uma derrota.
- Jogamos bem nessas partidas, as derrotas foram por pouco, mas vamos ganhar quando tiver de ganhar. Ainda temos a segunda fase e podemos enfrentar um deles - disse Baitello, treinador do Mirassol.
O treinador mostrou confiança em trazer um bom resultado para Mirassol, mas também não deixou de comentar a qualidade do time adversário.
- Atualmente, é o time com mais possibilidades de vencer o Paulista, eles possuem jogadores capazes de decidir uma partida individualmente e isso conta muito em um campeonato tão disputado - declarou o treinador.
O duelo contra o São Paulo, começa às 16h, na Arena Barueri, em Barueri, válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.
Mirassol entra em campo para acabar com um tabu de três anos
Desde que subiu para a elite em 2008, equipe nunca venceu um dos grandes de São Paulo
Fonte LANCE!
3 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha