
vipcomm
São Paulo - Ao que tudo indica, o atacante Luis Fabiano poderá fazer a sua tão aguardada estreia no São Paulo em um mês. À espera da liberação do Fabuloso pelo departamento médico, o preparador físico do clube Riva Carli acredita que serão necessários 10 dias de intensos trabalhos para que o técnico Paulo César Carpegiani possa utilizar o jogador. “Acredito que quando houver a preparação física e tivermos um volume maior de carga, trabalharemos 10 dias para ele realmente ter condições de jogo”, avalia o integrante da comissão técnica, que chegou ao clube no início deste ano.
Riva Carli explicou que o programa de treinos de Luis Fabiano somente será elaborado a partir do momento em que a sua condição física for analisada. “Quando ele sair da academia e for para o campo, faremos alguns testes para ver a sua potência máxima. Aí sim teremos parâmetros para iniciar os treinamentos”, revelou o especialista.
A presença de Luis Fabiano no Centro de Treinamentos agitou alguns dos cerca de 70 torcedores que estiveram no último sábado no Centro de Treinamento da Barra Funda. Porém, o atacante ficou somente na academia e não apareceu no campo, onde os seus colegas participavam de um descontraído rachão antes da partida contra o Mirassol. Mesmo que ele se recupere antes do final do Estadual, o Fabuloso não poderá jogar, porque foi contratado após o fim do prazo legal de inscrição.