Lucas posa para o LANCENET! em referência ao seu novo apelido (Foto: Miguel Schincariol)
A primeira vez a gente nunca esquece. A velha máxima foi atestada por Lucas, no último domingo, em Londres. Na Inglaterra, o camisa 7 do São Paulo, de apenas 18 anos, entrou em campo pela primeira vez com a camisa da Seleção Brasileira, na vitória de 2 a 0 sobre a Escócia. E seu desempenho, apesar do pouco tempo em campo, o animou para receber novas chances do técnico Mano Menezes.
- No pouco tempo que entrei, procurei dar meu sangue para agradar. E acho que deixei uma boa impressão. Agora é dar sequência no São Paulo, porque futebol tem de provar todo dia. Quando tiver outra chance, vou procurar fazer meu melhor - afirmou Lucas, em entrevista exclusiva ao LANCENET!, após o treino deste sábado, no CT da Barra Funda.
- A sensação da estreia foi maravilhosa, era um sonho de criança vestir a Amarelinha e chegar foi uma emoção enorme. Quando tocou o hino, estava no banco de reservas e arrepiei - completou o garoto.
Na entrevista exclusiva, Lucas também falou sobre seu novo apelido, que você conhecerá na edição deste domingo do Diário LANCE!. Abordou também outros assuntos, como o desejo de suceder Rogério Ceni como cobrador de faltas, e revelou que já tem um plano para se livrar de Everton Sena, zagueiro do Santa Cruz que o marcou na última quarta-feira, na derrota por 1 a 0, em Recife, pela Copa do Brasil.
Você acompanha tudo com detalhes neste domingo no Diário LANCE! e também no LANCENET!, que trará um video exclusivo com Lucas incorporando seu novo apelido. Não perca!
Lucas: 'Acho que deixei uma boa impressão na Seleção'
Meia concedeu entrevista exclusiva ao LANCENET! neste sábado e falou sobre novo apelido
Fonte Lance!
2 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha