Titular na derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, na quarta-feira, o meia Rivaldo deve perder o lugar na equipe para o duelo contra o Mirassol, neste domingo, na Arena Barueri. O técnico Paulo César Carpegiani não gostou da atuação de Rivaldo no treino de sexta-feira, mas ainda não definiu quem entra: Rodrigo Souto ou Casemiro. Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas estão garantidos no meio-de-campo tricolor.
Carpegiani admite que ainda não encontrou a formação ideal para a equipe. No treino da sexta-feira, ele testou uma formação com Rivaldo no meio e mostrou descontentamento. Na entrevista após a atividade, o técnico admitiu que poderia mudar algumas peças para melhorar a movimentação do setor. Carpegiani não citou nomes, mas a informação nos bastidores do clube é de Rivaldo foi o escolhido para deixar o time titular.
No mais, a equipe está definida. Sem Rhodolfo e Dagoberto, suspensos, Xandão e Willian José ganham uma chance. Ilsinho também está suspenso.
Dessa forma, o time que inicia o jogo deve ser o seguinte: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto (Casemiro), Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho e Willian José.
Rivaldo deve perder vaga e ficar no banco de reservas contra o Mirassol
Camisa 10 do São Paulo seria opção de Carpegiani para a etapa final. No treino de sexta, desempenho já não havia agradado ao comandante
Fonte Globo Esporte
2 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
15
18
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha