Tite e Fábio Santos aprovam trégua entre Corinthians e São Paulo

Fonte Terra

Centésimo gol de Ceni e quebra de tabu acirrou os ânimos entre Corinthians e São Paulo
Foto: Léo Pinheiro/Especial para Terra
O presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, do São Paulo, tentaram amenizar a rivalidade entre os dois clubes na quinta-feira, data da apresentação do atacante Adriano como reforço corintiano. Seguindo a mesma linha dos dirigentes, o técnico Tite aprovou a paz entre os rivais.
"Eles colocaram um ponto final nisso, pelo que entendi. Está aí a grandeza do esporte. Devemos sempre tomar cuidado para não exagerar, para não haver enfrentamento entre os torcedores", afirmou o treinador.
Revelado pelo São Paulo, o lateral esquerdo Fábio Santos também gostou do fim das provocações entre os rivais. Para o atleta, as coisas passaram um pouco do ponto.
"É difícil falar das atitudes dos dirigentes porque a gente só vê o que acontece em campo. O Corinthians possui uma rivalidade forte com todos os outros grandes clubes da capital. De repente, as coisas passaram um pouco do ponto porque o São Paulo quebrou o tabu contra a gente e o Rogério marcou o centésimo gol. Não é bom quando há exageros", comentou o hoje corintiano.
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net