Carpegiani pede foco no Mirassol: 'Santa Cruz só a partir de segunda'

Treinador, que não definiu o time que jogará no domingo, diz que vitória no Paulistão trará confiança para a decisão de quarta, pela Copa do Brasil

Fonte Globo Esporte

Paulo Cesar Carpegiani no treino do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Treinador ainda pensa no time que jogará domingo
(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)

A ansiedade é inevitável. Afinal, após ser derrotado por 1 a 0 pelo Santa Cruz, na última quarta-feira, o São Paulo viu ser ameaçado o sonho de conquistar pela primeira vez o título da Copa do Brasil e de, quebra, garantir ainda no primeiro semestre o retorno à Taça Libertadores da América de 2012. Mas, antes do duelo de volta, marcado para a próxima quarta, em Barueri, ocorrerá a partida contra o Mirassol, domingo, pelo Campeonato Paulista. E o técnico Paulo César Carpegiani já conversou com os jogadores e avisou: não quer ver ninguém atropelando etapas.
- Só vamos pensar no jogo do Santa Cruz a partir de segunda-feira. Agora é hora do Mirassol, um adversário complicado e que faz boa campanha na competição. Por isso, falei aos meus jogadores que temos de centralizar tudo no jogo de domingo – afirmou o treinador.
Sem dúvida nenhuma, o resultado positivo no final de semana será importante por dois aspectos. Primeiro porque poderá dar ao time a liderança do Campeonato Paulista, faltando apenas duas rodadas para o término da fase de classificação. Depois, porque trará dará confiança aos jogadores e, principalmente, ao torcedor são-paulino, que ficou com um pé atrás com o fraco desempenho apresentado pela equipe no meio de semana.
- Em relação ao time, o resultado contra o Mirassol não vai interferir, até porque não posso contar com duas peças importantes no jogo (Dagoberto e Rhodolfo, suspensos). Mas temos obrigação de fazer o resultado no domingo até para ganhar confiança. Futebol é feito de vitórias, isso traz tranquilidade – lembrou.
Para aumentar o otimismo em relação ao próximo jogo, o Tricolor, que entrará em campo desfalcado, nunca perdeu para o Mirassol. Até agora foram disputadas três partidas, com duas vitórias são-paulinas e um empate.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net