O futebol de interior está de luto com a morte do ex-meia esquerda Calos Cézar. O ex-craque do Comercial, de Ribeirão Preto, com passagem pelo São Paulo, faleceu na manhã desta sexta-feira, aos 72 anos, vítima de falência do fígado e dos rins.
O corpo será velado no Memorial Campos Elíseos e, o enterro, acontece às 17h desta sexta-feira (01), no Cemitério da Saudade, na cidade onde nasceu.
Apelidade de Canhotinha de Ouro pela sua técnica apurada, o meiocampista brilhou no COmercial no final dos anos 50 e nos anos 60. Jogou ainda jogou por Spal de Ferrara-ITA, São Paulo, Francana e Uberaba-MG.
Morre Carlos Cézar, ex-meia do Comercial-SP e São Paulo
Ex-jogador teve passagem pelo São Paulo em 1957, durante excursão do Tricolor pelas Américas
Fonte Lance!
1 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
2
13
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com mais dois reforços e vem mais por aí!- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo