Recuperação do Fabuloso gera otimismo no Tricolor

Avaliação médica prevê retorno aos treinos em duas semanas e meia e clube já planeja festa da reestreia

Fonte Marca.br

vipcomm
São Paulo - A ressonância magnética realizada ontem no atacante Luis Fabiano confirmou as expectativas otimistas do departamento médico e da comissão técnica do São Paulo. Em duas semanas e meia, o Fabuloso estará completamente recuperado da lesão do joelho direito e poderá participar dos treinamentos.
“O exame confirmou aquilo que a gente já sabia. Tudo está conforme o previsto. Não é nada grave. É só esperar a cicatrização para que ele possa ser liberado”, comentou o médico do clube, José Sanchez.
Desde a sua chegada no domingo, a rotina do ídolo são-paulino tem sido extensa. Ele tem trabalhado em dois períodos no Reffis, totalizando seis horas de exercícios por dia.
Dentre as atividades executados pelo camisa 9 do tricolor paulista estão sessões de fisioterapia e hidroterapia para intensificar o trabalho de fortalecimento muscular. Segundo o integrante do departamento médico, o jogador, que participou da Copa do Mundo da África do Sul, tem sido bastante disciplinado. “Ele está muito motivado e feliz por estar aqui. No que depender do Luis Fabiano, a reestreia será o quanto antes”, garante José Sanchez.
Mesmo assim, ainda é difícil prever quando Luis Fabiano poderá voltar a vestir a camisa do São Paulo. Isto porque ele terá que readquirir a forma física, depois de ficar longe dos gramados por um mês e meio.
Independentemente da data da volta do astro, o departamento de marketing do São Paulo já prepara uma grande festa. Mas, por enquanto, a diretoria ainda não adianta o que pode acontecer no tão esperado dia da reestreia do Fabuloso.
“Não sabemos nem uma data, mas já estamos começando a planejar o evento. Na segunda-feira, poderemos dar alguns detalhes”, comentou o diretor de marketing do São Paulo, Julio Casares.
Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net