O Corinthians é o terceiro clube brasileiro de Adriano. Seu foco, aliás, é conquistar a exigente Fiel pouco a pouco. Foi uma dica até dada por Ronaldo. Isso não significa, porém, que Flamengo e São Paulo deixaram o coração do atacante. Sim, ele está chateado com o Rubro-Negro. Mas não a ponto de esquecê-lo.
Revelado na Gávea e campeão brasileiro pelo clube em 2009, Adriano se ofereceu ao time carioca nesse seu retorno ao Brasil. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não o quis por lá e avisou à diretoria que não era a favor de sua contratação.
- O Flamengo é um clube que fez parte da minha vida. Fico um pouco triste com isso, mas hoje estou mais feliz no Corinthians. De qualquer maneira, tenho de agradecer aos torcedores do Flamengo pelo carinho. O Flamengo vai ficar em um cantinho, porque agora em primeiro lugar é o Corinthians – declarou o Imperador.
Sobre o São Paulo, clube que defendeu em 2008 por seis meses, Adriano adotou postura respeitosa e disse que não comemorará gol contra o Tricolor.
- O São Paulo fez parte da minha vida também. Fui para lá me recuperar. Devo isso a eles. E devo respeito também. Deixar de fazer gol eu não posso, mas não vou comemorar – acrescentou o Imperador.
Logo depois dessa resposta de Adriano, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, pegou o microfone e fez uma brincadeira:
- Isso com o tempo nós mudamos na cabeça dele... – finalizou Sanches.
A prova poderá ser tirada em dois jogos do Campeonato Brasileiro.
Adriano diz estar chateado com o Fla e prega respeito ao São Paulo
Atacante fala sobre o ‘não’ de Vanderlei Luxemburgo e afirma que não irá comemorar gols que fizer contra o Tricolor do Morumbi
Fonte globoesporte.com
1 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
15
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos
- BARCA TRICOLOR: Com promessa de investimento, São Paulo deve liberar até seis jogadores em 2026
- Rafael heroico, Ferreirinha perdido e Sabino exposto: São Paulo afunda em noite para esquecer!