O Flamengo adotou uma nova postura para ter a Taça das Bolinhas de vez. O diretor jurídico Rafael de Piro foi a São Paulo para resolver algumas questões burocráticas e revelou que vai entrar na Justiça exigindo que a taça seja entregue diretamente ao Flamengo, sem passar pela Caixa Econômica. O clube já ganhou instâncias no Rio e em Brasília.
– Estou tratando disso em São Paulo para resolver logo a situação. Entrei com um recurso para que a Taça das Bolinhas venha direto para o Flamengo. Teremos mais novidades sobre isso nas próximas semanas – disse o dirigente.
O Flamengo quer que o São Paulo cumpra a decisão proferida pelo juiz da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro em relação ao destino da Taça das Bolinhas, depois que a reclamação do Tricolor paulista teve seguimento negado no dia 3 de março pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O São Paulo, na ocasião, entrou com uma petição para o STJ "analisar" a liminar da Justiça do Rio de Janeiro, que obriga o clube a devolver a Taça das Bolinhas. Porém, a ministra Maria Isabel Gallotti negou. Ela alegou que "o STJ não se manifestou sobre o mérito da questão, isto é, sobre quem efetivamente é o campeão brasileiro de 1987".
Fla entrará com recurso por Taça das Bolinhas
Advogado do Rubro-Negro está em São Paulo para resolver algumas questões
Fonte Lance!
31 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
8
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos
- BARCA TRICOLOR: Com promessa de investimento, São Paulo deve liberar até seis jogadores em 2026
- Rafael heroico, Ferreirinha perdido e Sabino exposto: São Paulo afunda em noite para esquecer!