Marketing corintiano 'copia' ideia do São Paulo

Camisa com estampa 'Imperador X' já havia sido usada quando Adriano se despediu do Tricolor em 2008

Fonte LANCEPRESS!
Por Getúlio
31 de Março de 2011

A rivalidade entre Corinthians e São Paulo está cada vez mais acirrada, não só dentro de campo, como também fora dos gramados. A troca de farpas entre dirigentes dos dois clubes é corriqueira e até mesmo na festa de apresentação de Luis Fabiano no Morumbi o rival alvinegro foi lembrado, com provocações de jogadores e da torcida.

Mas, esta não foi a única polêmica envolvendo os rivais nesta semana. Para promover o mais recente reforço do Timão, o atacante Adriano, o departamento de marketing do clube lançou uma camisa utilizando o apelido do jogador, Imperador, trocando o número de sua camisa por um algarismo romano (ao invés de 10, a letra X).
Porém, a ideia não foi nada original, já que o São Paulo havia tido ideia idêntica em 2008, quando Adriano se despediu do Tricolor.
A camisa comemorativa da chegada do Imperador ao Corinthians já está à venda na internet e nas lojas do clube pelo valor de R$ 189,90 e, segundo a diretoria do Alvinegro, tem tido procura intensa.
Avalie esta notícia: 9 46
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net