Na apresentação de Adriano no Corinthians, nesta quinta-feira, a passagem do jogador pelo São Paulo, em 2008, foi um dos temas abordados por ele. E na contra mão das declarações polêmicas e provocativas dos dois lados desta rivalidade nos últimos dias, Adriano disse que ainda tem muito respeito ao clube do Morumbi e que não comemorará um eventual gol que venha a marcar contra o São Paulo.
"Respeito muito porque o São Paulo hoje fez parte da minha vida. Eles me ajudaram a me recuperar e devo isso a eles, mas deixar de fazer gol não posso deixar. O respeito continua, mas não vou comemorar pelo que representaram para mim", disse Adriano.
Logo após a declaração, em tom de brincadeira, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, que estava ao lado do "Imperador", não perdeu para tirar um sarro. "Com o tempo a gente muda a cabeça dele", brincou.
Sanchez comentou depois que optou por uma apresentação menos badalada de Adriano em relação à feita pelo São Paulo para receber Luís Fabiano justamente para não acirrar a rivalidade entre os dois clubes.
"Nós tentamos fazer uma coisa diferente. Mas ele (Adriano) merecia. Acontece que essa rivalidade está saindo do controle, então fizemos uma coisa mais discreta. Se abro para torcida ficam falando que lá tinha 45 ponto 1 torcida. Aqui 32 ponto três. Faço mea culpa. Extrapolou um pouco. Então fizemos algo mais sério, tranquilo. Aí no Pacaembu, antes de um jogo, a gente faz uma apresentação para a torcida sem problema nenhum".
Adriano mostra respeito ao São Paulo e Andrés brinca: "Isso muda"i
Fonte IG
31 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
24
6
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha