Festa não é com o 'professor Pardal'

Fonte Estadão

Ainda de ressaca graças às comemorações dos últimos dias – centésimo gol de Rogério Ceni e apresentação de Luís Fabiano -, o São Paulo quis promover mais uma festa no Arruda, contra o Santa Cruz, mas foi surpreendido e saiu de Pernambuco com um gosto amargo na garganta.
O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, colocou o meia Rivaldo como titular, devido a sua ligação com o Santa Cruz. Mas, o jogador que fez apenas uma boa estreia e depois caiu de rendimento, pouco fez, mostrando que não tem muito espaço neste time. Apesar de sua excelente técnica com a bola nos pés, o meia não conseguiu fazer o time funcionar.
O treinador também optou por entrar com Rodrigo Souto na equipe, mas o volante não repetiu a boa atuação do clássico contra o Corinthians, deixou o time mais lento e, de quebra, marcou o gol da vitória do Santa Cruz. Lembrando Oseas, o volante bateu, sem chances para Ceni, contra o seu próprio gol e levou os torcedores são-paulinos à loucura. Pelo lado negativo, é claro.
As mudanças do treinador, chamado constantemente de ‘professor Pardal’, irritaram bastante os torcedores, principalmente a realizada no início do segundo tempo. Tendo que correr atrás do resultado, Carlinhos Paraíba entrou no lugar do lateral esquerdo Juan, Miranda virou um falso lateral e o volante ficou no meio. Uma mudança pouco, ou nada, compreendida pelos torcedores.
A alteração não mudou muita coisa. O time continuou da mesma forma que terminou o primeiro tempo: sem criar grandes chances mesmo com o garoto Lucas em campo. Ilsinho e Marlos também entraram, deixaram o jogo mais rápido, mas a característica dos dois jogadores – muitas jogadas individuais e pouca ‘solidariedade’ no último passe – não ajudou muito o tricolor.
No final, o Santa Cruz conseguiu sua segunda vitória da história em cima do São Paulo – a primeira foi em 1988 e também por 1 a 0 -, colocou água no chope tricolor, e mostrou que o time ainda pode sofrer bastante com as inconstâncias do treinador.
* Dagoberto marcou no final do primeiro tempo, mas o árbitro, acertadamente, assinalou impedimento e anulou o tento do são-paulino.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net