Equipe, que jogou com Rivaldo ao lado de Lucas, perdeu fora de casa na Copa do Brasil
Foto: W. Correia Neto/Gazeta Press
Com a ausência do volante Memo, que teria a responsabilidade de marcar Lucas, o principal armador são-paulino, coube a Éverton Sena a função de "cuidar" individualmente do jogador da Seleção Brasileira. Em partida válida pela Copa do Brasil, vencida pelo Santa Cruz por 1 a 0, o zagueiro reserva, mesmo improvisado, foi um dos jogadores mais elogiados do time local no Arruda.
O defensor se defendeu das críticas feitas pelos jogadores do São Paulo, de que teria marcado Lucas de forma desleal. "Ele deu cotovelada. Bateu no meu rosto. Mas isso é de jogo, porque ele estava querendo que eu desse espaço, mas eu tinha uma missão", retrucou.
Outro jogador bastante elogiado pela imprensa pernambucana, o goleiro tricolor Tiago Cardoso avaliou a atuação. "Éverton fez o seu papel bem, então ele está de parabéns". Para o jogador, o Santa Cruz não poderia desrespeitar o São Paulo, mas também não tem motivos para temer nenhum adversário.
Com o triunfo, o Santa Cruz jogará pelo empate na partida de volta, em São Paulo, para avançar às oitavas de final do torneio nacional.
Responsável por anular Lucas, zagueiro diz que recebeu cotovelada
Fonte Terra
31 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
7
14
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha