Portfólio. Principal aliado do C13 na disputa pelos direitos do Brasileiro, o São Paulo é um dos clubes que fecharam com a Geo, braço do marketing das Organizações Globo. A Geo fechou também com Palmeiras, Santos, Vasco, Atlético-PR, Sport, Avaí, Figueirense e Ponte Preta. Além de operar a venda de ingressos, por meio da recém-adquirida Altplan, a empresa organizará os setores premium e camarotes nas arenas dos clubes.
Respingou. Presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo, Rinaldo Martorelli se reunirá com cartolas para saber como ficarão os direitos de imagem dos jogadores. Está preocupado com a negociação dos direitos do Nacional.
DIVIDIDA
"Marketing do barulho faz festa. Mas nada substitui o fora de série. Só barulho não dá"
ANTONIO ROQUE CITADINI
conselheiro do Corinthians, sobre a apresentação de Luis Fabiano no São Paulo
Painel FC
Fonte Folha.com
31 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
7
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!
