O técnico Paulo César Carpegiani criticou o nervosismo dos jogadores do São Paulo na derrota para o Santa Cruz, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no estádio Arruda, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Para o treinador, o time não teve paciência para furar o bloqueio defensivo do adversário, que venceu com um gol contra de Rodrigo Souto.
"É um nervosismo nosso. Estamos tentando fazer o gol antes de fazer a jogada. Temos que manter os nervos no lugar", afirmou.
No jogo de volta, marcado para o dia 6 de abril na Arena Barueri, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação para as oitavas de final.
Carpegiani agora quer trabalhar o estado emocional do seu time. "É uma equipe nova, que está sendo montada. Tem que ter paciência. Você tem que trabalhar nisso. Temos que saber sair dessas situações", disse.
Carpegiani pede para o São Paulo colocar os "nervos no lugar"
Fonte Folha.com
31 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha