Lucas reclama da força excessiva dos adversários

Fonte Marca.br
31 de Março de 2011

por Rubens Chiri - site oficial
São Paulo - O objetivo do São Paulo era vencer o Santa Cruz por dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta. Porém, os planos foram por água abaixo. Além de não conseguir isso, o Tricolor ainda perdeu por 1 a 0 e foi presa fácil para a estratégia dos pernambucanos, que provocaram os são-paulinos durante todo o jogo. O meia Lucas foi o alvo preferido e, assim, nada produziu.
“Daqui para frente a tendência é essa (marcação forte). Os zagueiros vão chegar muito firme. Concordo com isso, mas não podem ser desleais como foram hoje (quarta-feira). Tenho que treinar para escapar disso”, explicou Lucas, ciente de que não conseguiu apresentar o mesmo futebol de outras jornadas.
“É difícil explicar por que não criamos muitas chances. Precisávamos ter calma. Vamos treinar bastante para o jogo da volta. Vai ser difícil para eles como foi para nós aqui”, ressaltou o camisa 7, confiante numa melhor atuação do Tricolor na semana que vem, no confronto de volta, que acontecerá na Arena Barueri.
Mesmo com a reclamação da força das jogadas adversárias, o São Paulo reconheceu a qualidade do rival. “Eles não são bobos”, afirmou Lucas.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo
- É hoje! São Paulo x Corinthians decide o Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir
- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net