Alex Silva acredita que derrota 'poderia ser pior'

Zagueiro são-paulino espera reverter resultado na Arena Barueri. Miranda lamenta rendimento muito abaixo do esperado

Fonte Lance!
Só o fato de disputar a partida de volta pela segunda fase da Copa do Brasil já seria considerado um tropeço pelo São Paulo. A derrota sofrida contra o Santa Cruz, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no entanto, foi ainda mais inesperada, e a vaga em que o Tricolor parecia ter grande favoritismo para conquistar complicou.
Segundo o zagueiro Alex Silva, não há motivos para desespero. Na partida de volta, próxima quarta-feira, na Arena Barueri, a força da torcida são-paulina é encarada como um trunfo pela classificação.
- Poderia ser pior. Mas a equipe foi guerreira, tentamos buscar o gol. Na nossa casa, espero que a nossa torcida possa fazer a mesma festa que a do Santa Cruz fez aqui. Lá dentro vamos reverter esse resultado - garantiu Alex.
Seu companheiro de zaga, Miranda, foi menos contido. Para ele, que não soube explicar a derrota, o São Paulo tem obrigação de conquistar a vaga para as oitavas de final no jogo de volta.
- Não tenho o que falar. Nosso time não rendeu o esperado, temos que corrigir. Temos que jogar e buscar a classificação - afirmou.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net