Depois de ter ficado fora de duas rodadas do São Paulo para defender a seleção brasileira, o meia Lucas voltou ao time nesta quarta-feira e não conseguiu evitar a derrota para o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Chateado pelo tropeço por 1 a 0 no estádio Arruda, o garoto reclamou da maneira que foi marcado pelos jogadores adversários.
"Daqui para frente, a tendência é a marcação chegar mais firme, mas estou preparado. Só acho que não pode ser desleal. Em certos momentos, o time deles foi desleal e chegou batendo, vou treinar para sair disso", afirmou o camisa 7, que acredita ter sofrido a marcação mais forte em sua trajetória no time principal do clube.
"No profissional, não me lembro de algo assim, mas tenho que estar preparado e não vou mudar meu estilo de jogo", completou o atleta, que atuou durante os 90 minutos mesmo depois de ter sentido câimbra no estádio Arruda.
O meia-atacante, que sofreu sua primeira derrota com a camisa do time na temporada, ainda apontou erros do São Paulo na tentativa de obter o resultado positivo no Arruda.
"Tentamos e fomos precipitados em alguns lances, pois lançamos a bola na área de forma desnecessária em certos momentos. Vai ser difícil para eles também em São Paulo", concluiu.
Lucas acusa "deslealdade" do Santa, mas se diz pronto
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
11
2
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha