Volante Rodrigo Souto tenta explicar o gol contra: 'Foi uma infelicidade'
Jogador do São Paulo diz que tentou mandar a bola para escanteio
Fonte Globo Esporte
31 de Março de 2011
O volante Rodrigo Souto tentou se justificar pela lambança que cometeu ao marcar contra o gol da derrota do São Paulo para o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador disse que queria cortar a bola pela linha de fundo por ter entendido que algum atleta da equipe rival poderia antecipá-lo.
- Foi uma infelicidade. Esperei a bola quicar muito. Fui para tirar para escanteio, mas acabei cometendo esse erro. Tive a impressão que tinha alguém atrás e joguei para dentro do gol – lamentou.
Com o resultado em Recife, o São Paulo não consegue eliminar o jogo da volta. Pior, terá de vencer por dois gols de diferença para chegar às oitavas de final. O segundo duelo será disputado no dia 6 de abril, na Arena Barueri, região metropolitana da capital paulista. Quem avançar, enfrenta Goiás ou Ponte Preta.
Pelo Campeonato Paulista, o Tricolor volta a campo neste domingo para enfrentar o Mirassol, às 16h, no mesmo local. O Tricolor já está classificado para a segunda fase.
Avalie esta notícia:
7
15
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha