Rivaldo e Ceni são homenageados pelo Santa Cruz no Arrudão

Antes do jogo, os dois são-paulinos receberam placa de prata da diretoria do clube pernambucano. E Dagoberto completou 200 jogos pelo Tricolorg

Fonte Globo Esporte

Rivaldo foi homenageado pelo Santa Cruz, seu clube do coração (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Duas homenagens da diretoria do Santa Cruz a jogadores do São Paulo e uma do próprio Tricolor paulista a um de seus atacantes marcaram o início do duelo entre as equipes pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (30), no estádio do Arruda, no Recife.



Os homenageados pelo clube pernambucano foram Rivaldo e Rogério Ceni. O meia ganhou uma placa de prata lembrando seu começo de carreira no próprio Santa Cruz (foto acima).  Já o goleiro recebeu uma placa pela incrível marca de 100 gols anotados com a camisa do São Paulo. (foto abaixo)



placa rogerio ceni são paulo Santa cruz (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Rogério Ceni foi homenageado pelo Santa Cruz por seus 100 gols  (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)


 



Já o atacante Dagoberto foi homenageado pela diretoria do São Paulo por ter completado 200 jogos com a camisa do clube. O camisa 25 estreou pelo clube em 2 de maio de 2007, na vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, com direito a assistência para o gol de Miranda e um golaço que acabou sendo anulado por impedimento.



dagoberto camisa são paulo 200 jogos (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Dagoberto exibe a camisa de seus 200  jogos no
Tricolor (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)


Durante estes quatro anos no clube do Morumbi, Dagoberto chegou a entrar em atrito com a diretoria algumas vezes, alegando não ser valorizado como acha que deveria ser.



No mês passado, ele teve uma discussão com o técnico Paulo César Carpegiani, em jogo contra o Linense, mas o problema foi logo superado.



O temperamento tem sido o maior problema de Dagoberto na carreira. No clássico do último domingo, contra o Corinthians, na Arena Barueri, ele fez um golaço de fora da área, mas acabou expulso no segundo tempo por duas faltas violentas.



Suspenso, Dagoberto desfalca o São Paulo no jogo contra o Mirassol, domingo, na Arena Barueri.substituto.

Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net