Rivaldo e Ceni são homenageados pelo Santa Cruz no Arrudão

Antes do jogo, os dois são-paulinos receberam placa de prata da diretoria do clube pernambucano. E Dagoberto completou 200 jogos pelo Tricolorg

Fonte Globo Esporte

Rivaldo foi homenageado pelo Santa Cruz, seu clube do coração (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Duas homenagens da diretoria do Santa Cruz a jogadores do São Paulo e uma do próprio Tricolor paulista a um de seus atacantes marcaram o início do duelo entre as equipes pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (30), no estádio do Arruda, no Recife.



Os homenageados pelo clube pernambucano foram Rivaldo e Rogério Ceni. O meia ganhou uma placa de prata lembrando seu começo de carreira no próprio Santa Cruz (foto acima).  Já o goleiro recebeu uma placa pela incrível marca de 100 gols anotados com a camisa do São Paulo. (foto abaixo)



placa rogerio ceni são paulo Santa cruz (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Rogério Ceni foi homenageado pelo Santa Cruz por seus 100 gols  (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)


 



Já o atacante Dagoberto foi homenageado pela diretoria do São Paulo por ter completado 200 jogos com a camisa do clube. O camisa 25 estreou pelo clube em 2 de maio de 2007, na vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, com direito a assistência para o gol de Miranda e um golaço que acabou sendo anulado por impedimento.



dagoberto camisa são paulo 200 jogos (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Dagoberto exibe a camisa de seus 200  jogos no
Tricolor (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)


Durante estes quatro anos no clube do Morumbi, Dagoberto chegou a entrar em atrito com a diretoria algumas vezes, alegando não ser valorizado como acha que deveria ser.



No mês passado, ele teve uma discussão com o técnico Paulo César Carpegiani, em jogo contra o Linense, mas o problema foi logo superado.



O temperamento tem sido o maior problema de Dagoberto na carreira. No clássico do último domingo, contra o Corinthians, na Arena Barueri, ele fez um golaço de fora da área, mas acabou expulso no segundo tempo por duas faltas violentas.



Suspenso, Dagoberto desfalca o São Paulo no jogo contra o Mirassol, domingo, na Arena Barueri.substituto.

Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net