
Torcida do Santa Cruz acredita na vitória na noite desta quarta (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
A euforia é muito grande. Faltando mais de uma hora para começar a partida, longas filas podem ser registradas em todos os portões que dão acesso ao estádio. Os são-paulinos, em menor número, também marcam presença. Os dois torcedores das duas equipes convivem pacificamente e a Polícia Militar local, que montou um esquema com 340 homens, não registrou nenhuma ocorrência grave. A grande maioria dos torcedores do Santa reconhece o favoritismo do time paulista, mas acredita em uma surpresa.

Longas filas podem ser encontradas do lado de fora (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
- Vamos ganhar por 2 a 0 e levar uma grande vantagem para São Paulo. Eles nunca viram uma torcida tão apaixonada. Não vai ter para ninguém. Vamos vingar o Corinthians. O Rogério fez 100 gols no domingo, mas hoje vai tomar dois e sua contagem voltará para 98 – brincou o aposentado Wilder Olério, de 56 anos, que veio ao Arruda acompanhado dos dois filhos.
O clube também aproveita para faturar com a partida. A loja oficial do clube, que normalmente fecha às 18h, ficará aberta até a hora da partida. Muitos torcedores aproveitam para comprar camisas, bandeiras, cornetas para aumentar a torcida. Quem não tem R$ 139 para investir em uma camisa oficial, por exemplo, tem à disposição um vasto material vendido pelos ambulantes do lado de fora do Arruda.
