Portal Terra tem interesse no Brasileirão
Fonte spfc.net
30 de Março de 2011
O diretor-geral do portal Terra, Paulo Castro, afirmou hoje, durante o 25º Encontro Tele.Síntese, que a sua empresa tem interesse em comprar os direitos dos jogos do Brasileirão para a internet. "Nós já disputamos este conteúdo há três anos, agora devemos disputar de novo, embora o cenário esteja bastante confuso", afirmou ele.
O executivo salientou que o Terra já há algum tempo provê conteúdo esportivo pela internet ou qualquer outro device. Entre outros enventos que o portal vai transmitir estão o Pan Americano e as Olimpíadas de Londres.
O executivo disse também que o Terra TV Vídeo Store, lançado no final do ano passado, conta hoje com mais de 400 mil usuários/mês e mais de 50 mil vídeos alugados. E pretende chegar ao final de 2011 com mais de um milhão de usuários e mais de 100 mil assinaturas.
Avalie esta notícia:
20
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!
