Aimar com os dias contados no Benfica

Fonte Lance!
A contratação de Bruno César representa um forte sinal de que o Pablo Aimar está com os dias contados no Benfica. Com a possível (e provável) saída do argentino, cujo contrato se encerra em 2012, o clube português economizaria 1,3 milhões de euros (salário anual). Tentador, não? A diretoria já se mexe para viabilizar a saída.
Aos 32 anos, Aimar é ídolo na Luz. Após passagem pífia pelo Zaragoza (ESP), ele reencontrou o bom futebol em Portugal. Ao lado de Ramires, Di Maria e Cardozo, comandou a equipe na belíssima temporada 2009/10. Mas 2011 não tem sido um ano muito positivo e, com a queda de rendimento, as críticas logo surgiram. Enquanto isso, Salvio, Gaitán e Jara seguem ganhando cada vez mais espaço e prestígio com Jorge Jesus. Complicado!
Com o futuro indefinido, Pablo Aimar ainda tem lenha para queimar? Sinceramente, não acredito. Hoje, vejo Aimar, detentor de habilidade inquestionável, como um jogador que ainda pode realizar duas ou três partidas brilhantes. Mas, em seguida, viveria uma queda brusca de rendimento e se esconderia atrás de (?) lesões.
Qual clube brasileiro estaria disposto a assumir esse risco? Valeria a pena? Apesar dos problemas, da idade e do alto salário, interessados nunca faltaram. E não acredito eles vão sumir neste momento também. São Paulo, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, entre outros, sempre almejaram a contratação do meia. A movimentação promete ser grande caso a rescisão contratual do meio seja concretizada.
Mas o sonho dos clubes brasileiros pode (edeve) acabar se enbarrando no desejo de tranquilidade, algo que Aimar tem cobrado constantemente em entevistas. Ele quer calmaria e família por perto. Sendo assim, a Argentina o espera de braços abertos!
Avalie esta notícia: 22 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net