A apresentação de Luis Fabiano além de uma grande festa, que contou com mais de 45 mil pessoas nesta terça-feira, no Morumbi, foi marcada também pelas cutucadas ao rival Corinthians. E não somente por parte do torcedor. Até o capitão Rogério Ceni aproveitou para tirar uma casquinha do rival.
- O que aconteceu esta noite jamais acontecerá novamente, porque nós temos a casa para isso acontecer, para receber a imensa nação são-paulina - disse Ceni, em clara menção ao rival, que não possui um estádio de grande porte e prepara a construção do Fielzão para abrir a Copa do Mundo-2014.
No evento, a torcida também aproveitou para cutucar o rival, com gritos de "Tolima! Tolima!", clube colombiano que eliminou o Corinthians da Libertadores deste ano. Camisas do carrasco do rival também foam vistas no estádio.
Outro que lembrou do adversário que sofreu o centésimo gol de Rogério Ceni no último domingo foi o presidente Juvenal Juvêncio.
- Eu dizia ao Rogério, que quando ele fizesse o centésimo, a marca não ficaria marcada apenas pela vitória, mesmo tendo sido contra quem foi, mas por ser um marco de um atleta que foi contratado para utilizar as mãos e acabou marcando cem gols com os pés - disse o mandatário.
Em seguida, durante a entrevista coletiva de Luis Fabiano, o assunto Corinthians também esteve muito presente e, por diversas vezes, o atleta brincou com o fato de o rival não ter um estádio.
Rogério Ceni cutuca Corinthians durante apresentação de Fabuloso
Goleiro exaltou o fato de o São Paulo ter um lugar parece receber evento especial
Fonte Lance!
29 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha