
Nem só de festa e celebração viveu a torcida do São Paulo, nesta terça-feira. Durante a apresentação de Luis Fabiano que acabou virando uma festa também para o centésimo gol de Rogério Ceni o Morumbi também virou palco de críticas à Rede Globo e ao Corinthians.
Enquanto o presidente Juvenal Juvêncio fazia um pomposo discurso sobre o retorno do atacante ao clube, a torcida gritava "Ô, Rede Globo, vai se f..., o São Paulo não precisa de você."
A emissora é uma das envolvidas na novela que cerca os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-2014. Enquanto rivais como o Corinthians, Cruzeiro e Grêmio já acertaram contratos individuais com a Globo, o São Paulo defende um acerto conjunto do Clube dos 13 e assinou a proposta da Rede TV!.
O rival também foi alvo de provocações da torcida são-paulina. Inflamada pelo discurso de Rogério Ceni - que celebrou o fato de o São Paulo "ter um lugar para fazer a apresentação" - a torcida começou o tradicional grito de provocação aos corintianos. "Galinha sem estádio, galinha sem história, freguês do tricolor".