
O apresentador César Filho foi o mestre de cerimônia da festa de apresentação de Luís Fabiano no São Paulo. E, na noite desta terça-feira, levou resquícios da vitória sobre o Corinthians, no último domingo, para o Estádio do Morumbi. Antes de o jogador subir a campo, o apresentador exaltou o centésimo gol de Rogério Ceni e disse que foi mais gostoso por ter "sido em cima deles"
"Centésimo, em cima deles. A emoção foi igual a um título mundial. Ele marcou 100 gols com a camisa do São Paulo", dizia ao microfone o apresentador de TV, antes de exaltar o grito de "Luís Fabiano, Luís Fabiano", para delírio dos cerca de 20 mil torcedores presentes ao Estádio do Morumbi.
Em seguida, o cantor Jairzinho também aproveitou para exaltar o feito de Rogério Ceni, apresentando uma música para ressaltar o talento do camisa 01 do clube. "Aqui tem gol, aqui tem goleiro, é Rogério Ceni, é artilheiro", cantou o ex-integrande do Balão Mágico.
Às escuras, os torcedores são-paulinos, no entanto, não desviaram o foco da noite. A cada pausa para troca de músicos, o estádio inteiro do Morumbi gritava por Luís Fabiano, e também por Rogério Ceni, outro homenageado da noite desta terça-feira