
Torcida são-paulina comparece em peso ao Morumbi para receber Luís Fabiano
Foto: Léo Pinheiro/Especial para Terra
O São Paulo seguiu o cronograma estipulado e abriu os portões do Morumbi para a festa pela volta de Luís Fabiano por volta das 17h (de Brasília) desta terça-feira. Assim que a entrada foi liberada, os são-paulinos começaram a ocupar os espaços nas arquibancadas, à espera da apresentação do reforço, marcada para as 19h.
Enquanto se posicionavam nas cadeiras, os torcedores foram recepcionados por mensagens em um telão, que exibiu vídeos de entrevistas do atacante. Em uma parte da gravação, o atleta arrancou risos dos fãs ao assegurar, antes mesmo de seu acerto, que voltaria ao Morumbi, pois disse que conversaria com o "Juju" - em referência ao presidente do clube, Juvenal Juvêncio.
As filas estão grandes ao redor do estádio, e os ônibus chegam quase lotados ao local. Dentro do Morumbi, quase todos os setores de arquibancada foram liberados, dispersando um pouco os torcedores no início. A expectativa é de que o estádio receba cerca de 30 mil espectadores.
Antes da apresentação, haverá shows de Jairzinho, Max B.O. e Andreas Kisser. Depois, às 19h, o goleiro Rogério Ceni recepcionará Luís Fabiano no palco montado no gramado. Para participar da cerimônia, o capitão até atrasou a viagem ao Recife, local da partida contra o Santa Cruz, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Nesta terça, o próprio Ceni também receberá homenagem, por conta do centésimo gol da carreira, anotado na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no domingo.
Além disso, o departamento de marketing do São Paulo também aproveitará para anunciar alguns parceiros que já acertaram patrocínio específico a Luís Fabiano.