Após derrubar o tabu de 11 jogos sem vitória contra o Corinthians e ver o goleiro Rogério Ceni alcançar a marca de 100 gols na carreira contra o maior rival, o São Paulo volta suas forças para a segunda fase da Copa de Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h50, o Tricolor visita o tradicional Santa Cruz-PE no Arruda, em Recife. Se vencer por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta.
Líder do Pernambucano, a Cobra Coral aposta na força de sua fanática torcida para segurar o Sampa. Em campo, porém, o time deverá ter um desfalque muito importante. Com salários já acertados com o Corinthians, o artilheiro Gilberto - que marcou dez gols em dez jogos no ano - deve ficar fora do confronto.
Por conta disso, o técnico Zé Teodoro já prepara a dupla Laécio e Landu para o caso de Gilberto realmente não vestir mais a camisa do time pernambucano.
- Vinha trabalhando muito forte para que quando a minha chance chegasse eu estivesse pronto. Chegou a hora e não poderia ser num momento melhor – revelou Laécio, que só jogará porque os também atacantes Thiago Cunha e Rodrigo Gral estão no departamento médico.
Do outro lado, a novidade no São Paulo é o meia Lucas, que volta ao time após se ausentar no clássico do domingo, contra o Corinthians, por servir à Seleção Brasileira. Em contrapartida, o técnico Paulo César Carpegiani tem uma dúvida.
Ausente no treino de terça-feira por uma amigdalite, o zagueiro Miranda viajou normalmente, mas pode ficar fora da partida. No último treino coletivo, o treinador testou a equipe com Xandão e com Rivaldo na vaga aberta.
- Acho que eles (Santa Cruz) estão pensando como nós. Sabem que será um jogo complicado e que terão de nos segurar. O difícil vai ser a torcida
deles. Parece que já venderam todos os ingressos. Sofreremos muita pressão - admitiu o zagueiro Rhodolfo.
FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ-PE X SÃO PAULO
Estádio: Arruda, em Recife (PE)
Data/hora: 30/3/2011 - às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Raimundo Carneiro de Oliveira (BA) e José R. Dias da Hora (BA)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Mathias, Leandro Souza (André Oliveira) e Renatinho; Jeovânio, Cleber Goiano, Weslley e Natan; Laécio (Gilberto) e Landu. Técnico: Zé Teodoro.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda (Rivaldo) e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Com Lucas, São Paulo visita o Santa Cruz no Arruda
Meia volta da Seleção Brasileira e reforça o Sampa na segunda fase da Copa do Brasil
Fonte Lance!
29 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
9
0
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha