- Como estou de férias, saímos de casa às 13h só para vê-lo. Trouxe quatro filhos e um sobrinho. O Luis Fabiano será um reforço e tanto para o São Paulo – disse, entusiasmado, Sidney Ked, funcionário público em Cajamar (cidade da região metropolitana de São Paulo), cercado pela criançada.
A aparição de Luis Fabiano está programada para ocorrer às 19h. Antes de o atacante entrar em campo, vídeos são exibidos com seus gols pelo São Paulo e entrevistas. Em uma delas, ele fala que vai conversar “com o presidente Juju (Juvenal Juvêncio) para voltar para casa”. A rede de wifi destinada aos jornalistas também ganhou uma senha especial: Fabuloso.
Antes que Luis Fabiano saúde os torcedores, haverá também algumas atrações musicais, como Jair Oliveira, Max B.O. e Andreas Kisser. Alguns dos maiores ídolos do São Paulo também já confirmaram presença, como Raí, Careca e Zetti.
Torcida chega ao Morumbi para a apresentação de Luis Fabiano (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O grande mestre de cerimônia será Rogério Ceni. O goleiro não viajou com o restante do elenco tricolor no começo da tarde desta terça-feira para Recife, local da partida contra o Santa Cruz, quarta, pela Copa do Brasil, justamente para participar da festa de Luis Fabiano.
Ceni vai receber o atacante no campo, por volta das 19h. O jogador fará uma saudação à torcida, reafirmando sua felicidade por retornar ao clube depois de sete anos na Europa. Na sequência, ele atenderá aos jornalistas.
Luis Fabiano está no Brasil desde a manhã de domingo. Ele ainda não treina com o grupo são-paulino, pois se recupera de uma lesão no joelho direito. Sua estreia pelo São Paulo só ocorrerá no Campeonato Brasileiro, pois as inscrições para o Campeonato Paulista já se encerraram.