
vipcomm
O São Paulo terá um duelo difícil contra o Santa Cruz, no Arruda, nesta quarta-feira. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, será às 21h50 (horário de Brasília) não será tranquila para o Tricolor Paulista, segundo o zagueiro Rhodolfo, que espera pressão da torcida em Recife.
O Santa Cruz, tradicional clube pernambucano, está bem no campeonato estadual, ocupando a primeira colocação, e a torcida local costuma encher o estádio para apoiar a equipe. Nesta quarta, não deve ser diferente.
"É sempre complicado jogar lá. O estádio vai estar cheio e sabemos que a pressão da torcida será grande. Não vai ser fácil", disse o jogador, que acredita que o São Paulo tem condições de eliminar a partida de volta, vencendo por dois gols de diferença.
"Vamos com a atitude de vencer, mesmo com a torcida apoiando muito. Eles vão precisar se segurar para não tomar os dois gols e nós temos que pensar em entrar com mais vontade que eles. Vamos entrar buscando fazer o primeiro gol e, depois que sair, pensamos no segundo", afirmou o defensor.
Na primeira fase da Copa do Brasil, o São Paulo conseguiu se classificar sem a necessidade do jogo de volta. A equipe enfrentou o Treze, da Paraíba, e venceu por 3 a 0, se classificando diretamente para a segunda fase.