Goleiro do 'Expressinho' fez gol pelo São Paulo antes de Ceni

Fonte Folha.com
Rogério Ceni é o maior goleiro-artilheiro do São Paulo e da história do futebol mundial. Mas ele não foi o primeiro jogador da posição a marcar um gol pelo clube do Morumbi.
Em julho de 1995, devido ao regulamento de um torneio em Minas Gerais, Moscatto foi o responsável em fazer, de pênalti, o gol contra o Uberlândia pelo chamado 'Expressinho', espécie de time B do São Paulo então comandado por Muricy Ramalho --a equipe titular era dirigida por Telê Santana.
"Para mim, era um barato treinar com eles, principalmente com o Zetti. O Rogério ainda estava começando", afirmou Moscatto, então com 22 anos, e que seria o terceiro goleiro, depois de Zetti e Rogério.
Ceni, porém, acabou permanecendo e virando titular depois de Zetti. Desde então conquistou títulos e a confiança da torcida são-paulina. Em 1997, marcou o seu primeiro gol pelo clube. No último domingo, ele fez o centésimo gol contra o Corinthians, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- QUER 8 SAÍDAS? Vídeo: Rafinha prepara barca no São Paulo para diminuir folha salarial
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi
- BARCA TRICOLOR: São Paulo corre para negociar 4 afastados até dia 11
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net